quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Promotoras acertam datas para festivais de Verão


As promotoras de música em Portugal têm já agendadas as datas dos principais festivais de Verão, de Vilar de Mouros a Sines, apesar de faltarem ainda seis meses para a época quente.


A edição de 2007 do Festival de Vilar de Mouros (Caminha), o decano dos festivais pop rock portugueses, decorrerá de 20 a 22 de Julho. Brian Wilson, fundador dos Beach Boys, é o primeiro nome confirmado para a 36ª edição do festival, que é organizado pela Portoeventos.

A nona edição do Festival Músicas do Mundo de Sines, um dos mais importantes do país dedicado à world music e organizado pela autarquia, arranca no dia 20 de Julho em Porto Covo. Depois de três dias naquela localidade, o festival prosseguirá no castelo de Sines entre os dias 25 e 28 de Julho.

Agosto é o mês de romaria aos festivais Sudoeste e Paredes de Coura.

A 11ª edição do Festival Sudoeste está marcada entre os dias 2 e 5 de Agosto como sempre na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, Odemira. Apesar de não ter sido anunciado qualquer nome do cartaz deste ano, a promotora Música no Coração já colocou à venda os passes de quatro dias, que custam 60 euros.

O Festival Paredes de Coura, que cumpre quinze anos em 2007, ainda não tem data definida, mas a Ritmos indicou à agência Lusa que deverá decorrer na semana de 13 de Agosto, coincidindo com o feriado do dia 15.

1 comentário:

Alan Romero disse...

Gostaria de ter vosso e-mail para envio de divulgação de shows, especialmente dos Couple Coffee. Envie a info para alanromero@gmail.com
Melhores cumprimentos,